Porto Velho: Novas ameaças e violência agrária.

Depois de reunião tensa no INCRA, uma liderança de posseiros acampados no Rio das Garças, o presidente da associação dos pequenos agricultores, Natalino Alexandro dos Santos e a família dele foram novamente ameaçados para sairem do local.
Natalino é o presidente da Associação de Produtores Rurais Porto Velho Progresso, da Linha 27 da Gleba Rio das Garças, município de Porto Velho, numa área da união disputada com diversos grileiros de terras, e já tinha denunciado ameaças a inícios do mes de junho.
Também em Candéias do Jamari uma ponte do Assentamento Flor do Amazonas foi incendiada. A polícia compareceu no local. O local tem sido cenário de diversos despejos, inclusive de agricultores assentados pelo INCRA.

Comentários

  1. NÃO PODEMO DEIXA ISTO ACONTECE LUTO A ALGUSN TEMPO NESTA VIDA ESTAREI JUNT COM ALEXANDRE , MORALMETE FALANDO,NÃO E ETICO O QUE ESTES CORONES DE BARRANCOOOOO,ESTJAM NA NOSSA CAPITAL.NA MAIORIAS DAS VZ NÃO SÃO DA QIU, ISTO NÃO IMPOTAR.MAS TEM QUE RESPEITA O SER VIVA, DES DO SEU NASCIMETO A MORTE JUNTAREIME COM ESTAS PESSOAS ,E COMEREI COM ELA NA FORMA DAS LEI..ASS IRA

    ResponderExcluir
  2. eita agora eu agredito em deus,conhecedo:o irailton a luta vai ser otima acopanlharei,por este link kunithoa a todos os brasileiros.DE KITO,COMUNICARE AO EVO MORALE QUE ALUTA PELA TERRA VAI ANDA...LUTEM NAÕ DESISTÃO NUNCA ...CHE,IRAITON T ACOMPANHE,DAY,DAY..C.G.

    ResponderExcluir
  3. ESTE NOSSO GOVERNANTES DEVERIAM TER VEGONHA.SR IRALTON PRECISAMOS DE + PESSOAS COM O SR.SERA QUE O PANTERA VAI LHE APOIA...AO VAI FICA OMISO.BOA SORTE.MAS NÃO DESISTA,E...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos suas opiniões e informações.

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam