CPT – RO promove Live para analisar conflitos no campo e a situação jurídica.



 A Comissão Pastoral da Terra – Regional Rondônia, realizará uma Live nesta sexta-feira, dia 26 de junho, às 17h (horário de Rondônia) para dar continuidade na análise dos dados do Caderno de Conflitos no Campo em  Rondônia e a situação jurídica no Estado.

A Live terá a participação da Samara Y. Yassine Dalloul - Procuradora da República, Valdirene Oliveira – Ouvidora Externa da Defensoria Pública do Estado e  Adilson Alves Machado – Membro da Coordenação e Agente de Conflitos Agrários – Comissão Pastoral da Terra/RO.  

O encontro também contará com a contribuição de convidados:  Pedro Fernandes - Assentamento Nossa Senhora Aparecida e Josias de Assis – Assentamento Gleba Corumbiara, que, através de seu testemunho e denuncia representarão o cenário dos conflitos agrários da região.

A live terá dois momentos. No primeiro será realizada a análise de Conflitos no Campo em Rondônia e a situação jurídica no Estado.

No segundo momento os convidados relatarão, por meio de seus testemunhos e denúncias, os impactos promovidos pela ausência de políticas públicas voltadas à reforma agrária, bem como a negligência das políticas existentes, ressaltando o reconhecimento do direito ao Território e a Cultura dos povos.

Acompanhe a Live

A transmissão ocorrerá nos canais da Comissão Pastoral da Terra no Facebook  e no Youtube.
Links para acesso da live:

                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam