Passagem de Ir. Orila Travessini



                         


Neste momento de despedida, a Comissão Pastoral da Terra RO, se solidariza com as irmãs Scalabrinianas e todos os familiares e amigos da Irmã Orila Travessini, que recentemente descobriu um câncer e estava submetida a tratamento em Passo Fundo, onde veio a falecer nesta manhã por volta das 10h20, sendo velada em Passo Fundo e sepultada em Guaporé - RS.


Em sua vida se dedicou ao Serviço Pastoral do Migrante em solidariedade aos irmãos e irmãs que ao se colocarem em busca de um outro local de trabalho e vida, muitas vezes são vulnerabilizados e submetidos ao preconceito e a condições degradantes.

Em Rondônia, Orila deixou suas pegadas no combate ao trafico humano, especialmente junto as comunidades de Jaci_paraná, e na acolhida dos migrantes Haitianos em Porto Velho. Na CPT contribuiu na secretaria, alegrou muitos espaços, e deixa companheiras e companheiros para seguir a caminhada e a luta.
Que Deus a acolha em um bom lugar, conforte o coração dos que ficam, marcados pela saudade e pelo respeito à sua história.

CPT-RO

Comentários

  1. Nossos sentimentos e nossa oração.Dai-lhe Senhor o descanso eterno.

    ResponderExcluir
  2. Lembro bem dela, fez um trabalho lindo junto aos necessitados. Que Deus a receba em Seus braços de Luz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos suas opiniões e informações.

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam