VIII FORO SOCIAL PANAMAZÓNICO (FOSPA) - PERÚ 2017






VIII Fórum Social Panamazonico (FOSPA) será  realizado  nos dias 28, 29 e 30 de abril e 01 de maio de 2017, como um espaço temático do Fórum Social Mundial na cidade amazônica de Tarapoto, localizada na região de San Martin do Peru .


De acordo com a comissão organizadora  do Fórum, temos a oportunidade  para construir uma abordagem metodológica baseada na atenção mútua, a busca de novas linguagens e novas formas de expressão e interação, que é mais participativo, cultural e artístico.


Como você sabe, a Amazonia tem-se um território focal para as lutas e resistência em face de uma multiplicidade de crises em nossos modelos sociais, políticos, éticos, organizacionais. 



 A noção é promover o apoio ativo e fortalecimento dos povos indígenas, líderes da organização, as comunidades territoriais, mulheres etc., para a defesa da Amazônia (bem como o ambiente andino), sua biodiversidade e seus povos, tão essencial para a vida da humanidade.
Como um espaço temático Dentro do Fórum Social Mundial , o 8º Fórum  Social Pan-Amazônico (FOSPA) terá lugar a partir de abril 28 de abril a 01 maio de 2017, na cidade amazônica de Tarapoto, na região de San Martin do Peru.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam