MPA realiza lançamento do Congresso Nacional

Um momento ímpar na história de nossa organização se aproxima, o I Congresso Nacional do Movimento dos Pequenos Agricultores –MPA. 
Com o lema “Plano Camponês: Aliança Camponesa e Operária por Soberania Alimentar”, O Congresso será de 12 a 16 de outubro de 2015 em São Bernardo do Campo – SP. O local foi escolhido por ser o berço das lutas operárias brasileira e a data por ser o dia 16 de outubro, dia internacional por Soberania Alimentar. Assim , local e data tem haver com a Aliança camponesa e Operária por Soberania Alimentar que consiste em uma articulação entre classes organizadas do campo e da cidade, tendo como elemento central o tema da alimentação, e será ampliada pára outras questões políticas e de luta. 

É neste marco que o MPA lhe convida para participar do Ato Estadual de Lançamento do Congresso dia 13 de agosto de 2015, no Auditório da Arquidiocese de Porto Velho, Rua Gonçalves Dias, 288, às 19:30 horas. 

Sabemos de vosso compromisso com a luta por isso queremos compartilhar este momento tão importante para nossa organização. Pedimos que enviem a confirmação de participação: mpaestadual@gmail.com

Saudações Camponesas! 
Direção Estadual do MPA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam