Fetagro elege novo vicepresidente.

Diretoria da Fetagro, com o microfone Fábio Menezes. 
FETAGRO e STTRs elegem vice presidente para suprir vacância na Diretoria da FETAGRO.
Durante Conselho Deliberativo da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Rondônia, encerrado na manhã do dia 13 de fevereiro foi eleito Udo Whalbrink, presidente do STTR de Vilhena/Chupinguaia, para assumir a vice-presidência e secretaria de política agrária; e Elessandra Dutra, presidente do STTR de Jaru, para a secretaria de política agrícola. 
As pastas eram ocupadas por Lázaro Dobri (Lazinho), que renunciou ao cargo para assumir o mandato de deputado estadual, e Ivan Tavares, que assumiu cargo junto ao mandato do deputado Lazinho da Fetagro (PT-Jaru).
O presidente da FETAGRO, Fábio Menezes, em nome de toda a Diretoria, deu as boas vindas aos novos diretores e ressalta a confiança de todo o movimento sindical nos companheiros eleitos de que contribuirão na organização e fortalecimento do MSTTR, no fortalecimento da agricultura familiar e na melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.
No último dia do Conselho Deliberativo grandes decisões tomadas! Segundo a Fetagro, 2015 será um ano de importantes ações em prol da classe trabalhadora rural, da agricultura familiar e do fortalecimento do MSTTR.
No planejamento das ações para este ano, prioridades e metas foram estabelecidas para áreas como da organização da produção, acesso à terra, educação do campo, sucessão rural, sustentabilidade política financeira, entre outras; e também para as principais ações de massa do movimento sindical rural que reivindicam e propõem políticas públicas para desenvolvimento sustentável do campo como Grito da Terra Brasil e Estadual, Marcha das Margaridas Nacional e Estadual e Festival Nacional da Juventude Rural.
Fonte e fotografias: Fetagro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam