MPA prepara congresso nacional.

Hoje, 17 de janeiro de 2015, no Barracão do MPA, no Distrito de Tarilândia, o MPA/Tarilândia realizou estudos preparatórios para o I CONGRESSO NACIONAL DO MPA, que acontece esse ano, em São Paulo/SP.
Os estudos que foram coordenados pelos companheiros Alessandro e Bico Doce do MPA de Machadinho do Oeste/RO e reafirmaram junto com os camponeses presentes nos estudos a aliança camponesa e operária por soberania alimentar. Esse é o primeiro de muitos estudos preparatórios para o Congresso Nacional do MPA.
Os camponeses presentes demonstram o compromisso com MPA no fortalecimento do movimento que é representativo dos camponeses e a importância de avançarem na organicidade da entidade como forma de garantir os camponeses no campo e produzir alimentos limpos e saudáveis para a cidade.
Avança a esperança do campo por uma outra sociedade! Rumo ao Congresso Nacional para construir uma nova consciência de que o camponês é uma classe que luta pelo seu direito de ficar na terra, ter sua identidade e produzir!!!


Fonte: Lenir Correia Coelho (Advogada Popular, integrante da Rede Nacional das Advogadas e Advogados Populares - RENAP, associada da Associação Brasileira dos Advogados do Povo - ABRAPO)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam