Incra e Caixa prometem Créditos Iniciais para Assentamentos.

 
PA Aguas Claras demanda créditos iniciais do INCRA| e CAIXA . foto  aprac


Apesar da suspensão nacional dos créditos do INCRA para os Assentamentos de Reforma Agrária, técnicos de Incra de RO e servidores da caixa Econômica Federal tem estado no sul de Rondônia fazendo o levantamento da demanda. 

A Equipe do INCRA e gerente da Caixa Econômica Federal, estiveram na região de Corumbiara no assentamento Zé  Bentão, e logo após fizeram reunião no Assentamento Águas Claras de Vilhena .

Em trabalho em parceria o técnico do Incra faz o levantamento de demanda para o Credito Inicial das famílias assentadas,

Por enquanto os créditos continuam suspensos provisoriamente, mais que a qualquer momento pode ser liberado.

O gerente da Caixa falou sobre o programa "Minha casa minha vida rural" do Governo Federal aplicado em projetos de assentamento e apresentou o nome das entidades credenciadas para aderir o projeto e levantar as demandas do PA Águas Claras, lote 56 setor 12 gleba Corumbiara em Vilhena.

A Associação de Pequenos Produtores Rurais Águas Claras(APRAC) agradeceu o trabalho e parabenizou o superintendente do INCRA RO, senhor Luis Flávio Carvalho e a sua equipe pela a rapidez no cumprimento das atividades encaminhada na semana passada, aqui no Pá Águas Claras e se colocou a disposição para auxiliar nos trabalhos iniciados.

Informação e fotografias: APRAC



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam