Fetagro festeja 20 anos em Rondônia e elege nova diretoria

Festa dos 20 anos da Fetagro em Ji Paraná. foto vipfesta


A Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Rondônia - FETAGRO - realizou ontem dia 21 de junho de 2013 no Esporte Clube Vera Cruz em Ji-Paraná, a festa de comemoração de 20 anos de lutas e conquistas da Federação. No ato multitude de associados e autoridades de todo o estado compareceram. Diversas lideranças históricas da entidade foram homenageadas. A festa encerrava o 10 Congresso da Fetagro, celebrado em Ouro Preto, no qual Fabio Menezes foi eleito novo presidente da entidade, que representa boa parte dos pequenos agricultores do Estado de Rondônia.Foi eleita nesta quinta-feira (20 de junho) a nova diretoria da Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Rondônia (FETAGRO), para a gestão 2013-2017. O jovem Fábio Menezes, de 28 anos, assumirá a presidência da entidade. Fábio é atual vice-presidente e secretário de políticas agrárias. A posse da diretoria eleita será amanhã, dia 21, durante Solenidade de Comemoração dos 20 anos da Federação, no Clube Vera Cruz, em Ji-Paraná.

A eleição da nova diretoria aconteceu no último dia do 6º Congresso da FETAGRO (CONFETAGRO), realizado de 18 a20 de junho no Centro de Treinamento da Emater (Centrer), em Ouro Preto do Oeste.

O 6º CONFETAGRO contou com a presença de mais de 250 delegados(as) dos 41 Sindicatos de Trabalhadores e trabalhadoras rurais filiados, que durante os três dias debateram e construíram de forma conjunta e participativa os novos rumos para o Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras de Rondônia. Veja abaixo a relação completa da chapa eleita “Juntos Somos Fortes”.


CHAPA DE CONSENSO DA DIRETORIA DA FETAGRO QUADRIÊNIO 2013 - 2017:
CARGONOMEMUNICÍPIOREGIONAL
PresidenteFábio Assis de MenezesMinistro AndreazzaDA MATA
Vice Presidente e Sec. de Política AgráriaLázaro Aparecido DobriJaruJARU
Secretaria de Finanças e AdministraçãoAntonio Evair SamasquiniUrupáCENTRO
Secretaria GeralTamara Ezequiel SilvaNovo Horizonte do OesteDA MATA
Secretaria de Política AgrícolaIvan TavaresTheobromaJARU
Secretaria de Políticas SociaisEcimar Viana RosaNova MamoréP. VELHO
Secretaria do Meio AmbienteCreonice VilarimJi – ParanáCENTRO
Sec. de Formação e Organização SindicalRosiléia Inácio da SilvaSão Francisco do Guaporé429
Secretaria de MulheresIzabel Soares L. de OliveiraAlvorada do OesteCENTRO
Secretaria Estadual de JovensAilton Nunes SilvaPresidente MédiciCENTRO
  
CONSELHO FISCAL
TITULARFrancisco VenturiniRolim de MouraDA MATA
TITULARMárcio Lima PortoJi – ParanáCENTRO
TITULARIvone Sebastião OliveiraAlvoradaCENTRO
SUPLENTEJuliano DioguinoCacoalDA MATA
SUPLENTETeófilo Santana da SilvaCerejeirasCONE SUL
SUPLENTEEuzilene Nascimento PereiraPresidente MédiciCENTRO

Fonte: Assessoria FETAGRO

Lázaro Dobri, presidente da Fetagro até agora, escreveu: "Graças a Deus terminamos o congresso, realizamos nossa festa de 20 anos da FETAGRO, tudo realizado com sucesso e a proteção do nosso pai eterno, quero agradecer a todas as autoridades do estado presentes em nossos eventos, aos nossos sindicatos de trabalhadores e trabalhadoras rurais que compõem o MSTTR de Rondônia, que ao longo dos últimos 8 anos nunca mediram esforços para apoiar a direção desta Federação nos dois mandatos em que eu estive a frente, não tenho palavras para agradecer. Peço ainda apoio a nova direção que foi eleita neste congresso e tomou posse neste dia 21.06.2013, tenho certeza que nossos Sindicatos iram corresponder prontamente a todas as ações que forem deliberadas por nossa base. Por ultimo agradeço aos nossos funcionários que sempre contribuíram para o crescimento de nossa organização FETAGRO, (Federação dos Trabalhadores na Agricultura de Rondônia). Estarei nos próximos meses ainda participando e contribuindo com todos e todas para que possamos contribuindo para o crescimento da Agricultura Familiar em nosso Estado, DEUS ABENÇOE E PROTEJA A TODOS E TODAS".



Festa dos 20 anos da Fetagro em Ji Paraná. foto vipfesta

Festa dos 20 anos da Fetagro em Ji Paraná. foto vipfesta

Festa dos 20 anos da Fetagro em Ji Paraná. foto vipfesta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam