Hospitalizado agricultor preso por chacina de Buritis.

O agricultor de Buritis Adimar Dias Souza, foi encontrado em estado lamentável no hospital Joâo Paulo II depois de ter sido preso em boas condições de saúde. Ele não fala e o médico considera o estado dele vegetativo.
Segundo o site  comando 190 Adimar foi preso em Rolim de Moura, na casa dos pais dele por policiais militares do GOE de Cacoal, suspeito de ter tomado parte da chacina ocorrida na manhã do dia 05.04.2012, na linha C-34, PA Rio Alto, distante cerca de 15 Km da cidade de Buritis, que vitimou o policial civil Renato de Jesus Pereira e outras cinco pessoas. Segundo asinformação, Adimar foi conduzido para a cidade de Ouro Preto do Oeste sendo recolhido a cadeia pública daquele município a disposição da justiça.
De lá teria sido encaminhado ao Presídio Urso Branco de Porto Velho. Compaheiros de Adimar o procuraram no presídio e somente foi achado no hospital em estado grave, existindo a suspeita que ele tinha sido vítima de tortura.


Comentários

  1. Ao que tudo indica o rapaz foi torturado. A CPT não irá denunciar essa tortura? Porque ele foi hospitalizado sendo que foi preso em abril e estava sob a tutela do Estado? O que aconteceu com o rapaz? escorregou e caiu? tentou se suicidar? essas desculpas sempre são dadas. É preciso que todos denunciem essas práticas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos suas opiniões e informações.

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam