AS RESERVAS EXTRATIVISTAS DO MACHADINHO DO OESTE ESTÃO DESAPARECENDO AOS POUCOS


No município do Machadinho do Oeste, existem 14 reservas extrativistas, mas segundos alguns seringueiros da região que estão muito preocupados com a destruição de algumas reservas principalmente a Rio Preto de Jacundá, os seringueiros disseram que esta reserva e mais afetada com a invasão de madeireiros de Cujubim.
Segundo os seringueiros informaram que mais de mil cabeça de bovinos foram retirados desta reserva, esses bovinos pertenciam ao Deputado Federal Ernandes Amorim (PTB). Em seguida o Chefe da Sedan foi afastado do cargo. Muita coincidência tudo isso. Quando os órgãos públicos agem contra os grandes Os políticos da região afastam os funcionários do cargo. Esse é o tipo de política que termos dentro do nosso Estado de Rondônia.

Comentários

  1. Isso é pessimo p/machadinho para os moradores p/rondõnia porque? precisamos proteger o meio anbiente ,e se s matas ciliares sumir qual sera o futuro de nossos filhos,netos,tataranetos,é preciso colocar a legislaçao ambiental em pratica porque a humanidade já consome mais recursos naturais q. o planeta possa repor, isso já esta acontecendo ,vamos proteger nosso futuro agora...

    ResponderExcluir
  2. proximo ao 5ºbec existe uma reserva natural q. esta sendo saqueada por toreiros.alguem pode fazer algo arespeito disso se poder eu agradesso.

    ResponderExcluir
  3. isso e uma grande irresposanbilidade das autoridades.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos suas opiniões e informações.

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam