COMEÇA HOJE A SEMANA WEB DA EFA VALE

Entre os dias 16 e 20 de novembro de 2020 a Escola Família Agrícola do Vale do Guaporé promoverá palestras ao vivo por meio da página da EFA VALE no facebook com o intuito de compartilhar conhecimentos relacionados a agricultura familiar e suas práticas.


Entre os convidados, estará presente na palestra de abertura do evento o Agricultor, Técnico em Agropecuária, Agente de Pastoral e membro da coordenação da Comissão Pastoral da Terra – CPT do regional de Rondônia, Roberto de Barros Ossak, que proferirá a palestra “Importância, organização e prática da diversificação de culturas” no dia 16 de novembro a partir das 15 horas.

Os demais convidados são, a Sra. Aurora da Costa Lunas, Pedagoga e fundadora da EFA VALE; Eliandra Donato Snaderski, Engenheira Agrônoma do SENAR; Leonardo Venâncio da Neves. Zootecnista; e por fim Geraldo Ferreira de Souza Filho, Engenheiro Agrônomo.

A Escola Família Agrícola Vale do Guaporé surgiu da necessidade de se criar uma instituição que privilegie a fala e a conversação juntamente com a escrita e tem como objetivo capacitar os jovens campesinos, por meio da educação por alternância e desta forma buscando o desenvolvimento educacional ao regional Vale do Guaporé, levando os estudantes a desenvolver o trabalho com teoria e prática.

O evento tem como objetivos levar os conhecimentos técnicos, teoria e prática dos produtores rurais, assim como dos familiares e estudantes da EFA; complementação de carga horária dos estágios remotos do curso Técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio; e divulgação do papel da Escola Família Agrícola Vale do Guaporé à toda comunidade. 

Veja a programação na página da EFA VALE do GUAPORÉ no facebook


Fonte: CPT-RO e EFA VALE
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam