terça-feira, 26 de maio de 2015

Efa de Cerejeiras escolheu nova diretoria

Aconteceu no dia 16 de maio de 2015 na sede do STTR- Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste-RO, Situado na Rua Nova Zelândia nº 1.214 no município de Cerejeiras – RO a  Quarta Assembleia Geral Ordinária AEFACS da Associação da Escola Família Agrícola Cone Sul. 
Contou com a participação de representantes da EMATER Cerejeiras, Vice Prefeito de Cabixi, Assessora regional do Deputado Estadual Lazinho da Fetagro, STTR de Vilhena e Chupinguaia,MPA de Colorado do Oeste e Cabixi, STTR de Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste, ARCEPAM, STTR de Corumbiara, Prefeitura Municipal de Cerejeiras, Denise justificou a  ausência da  EFARO. 
A assembleia após dados os informes gerais sobre Reforma Politica Educação a distancia da UNIR, seminário de agroecologia de 25 a 28/05 no IFRO de Colorado do Oeste, atividades desenvolvidas pela escola como roça, construção do barracão da escola EFA e outras.
Dando continuidade na assembleia a tesoureira AEFACS senhora Denise Monteiro de Lima Silva fez a apresentação da PRESTAÇÃO DE CONTAS período 2.014/2.015, com as receitas e despesas do período, após apresentação foi aberto para discussão e aprovação da assembleia, após amplo debate foi colocado em aprovação sendo aprovado por todos e todas presente na assembleia, não havendo nenhum voto contra. Dando continuidade a tesoureira Denize falou da PREVISÃO ORÇAMENTARIA, disse que é preciso continuar com a campanha de arrecadação  as parcerias. A tesoureira apresentou o RELATÓRIO DE ATIVIDADES destacando o projeto arquitetônico da construção da escola EFA, que foi conseguido com a parceria da prefeitura municipal de Cerejeiras através do empenho do prefeito senhor Airton Gomes. Após a apresentação foi colocado em discussão e aprovação, sendo aprovado por todos e todas. 

Dando continuidade na assembleia foi lido o PLANO DE TRABALHO DA ASSOCIAÇÃO. Após a leitura foi colocado em aprovação e discussão sendo aprovado por todos e todas. Logo foi discutido a Eleição e Posse do  Conselho Gestor. O conselho Gestor foi composto por três pessoas de cada municípios presente, com exceção de do conselho Vilhena e Chupinguaia que ira indicar na próxima reunião do conselho, Pimenteiras do  Oeste não se fez presente na assembleia.

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: FLORENTINO RODRIGUES DA MATA – Cerejeiras
Vice-Presidente: JOSÉ AUGUSTINHO DALLA COSTA – STTR de Corumbiara
Secretario: GÉSSICA RIBEIRO DE AMORIM – Assentamento Alzira Monteiro
Vice Secretario: EDILAINE SANTOS BARROS – MPA Colorado do Oeste
Tesoureiro: ROSENILDA GOMES DA SILVA SOUZA – STTR Cerejeiras
Vice Tesoureiro: CARLIN JOSÉ COELHO – MPA – Colorado do Oeste

CONSELHO FISCAL TITULAR

MARIA APARECIDA SOARES CHAVES – MPA - Cabixi
VANETE DE OLIVEIRA ALVES – MPA – Cabixi
TEÓFILO SANTANA DA SILVA – STTR - de Vilhena e Chupinguaia

SUPLENTES

ANA PAULA GUTTERRES LIMA – MPA – Colorado
DIONÍSIO MARTINS DE OLIVEIRA – ARCEPAM – Cerejeiras
JAIR INÊS DA CUNHA – MPA - Cabixi

O coordenador Luiz do MPA agradeceu a presença de todos e todas e a 4ª assembleia Geral Ordinária da AEFACS  encerrada as 12h30m do mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos suas opiniões e informações.