Seis pistoleiros de fazenda presos com armas em Buritis, Rondônia.

Reprodução de notícia e foto divulgada por Rondoniagora

Buritis. PM apreende armas, coletes, rádios-transmissores, munições e prende seis pessoas.
Policiais militares da 4ª Companhia do 7º BPM em Buritis, prenderam nesta sexta-feira seis pessoas, apreendeu duas pistolas Glock calibre 9mm, uma pistola Taurus, calibre 380, três espingardas CBC calibre 12, uma espingarda calibre 38, uma submetralhadora 9mm, rádios-transmissores, coletes balísticos, e uma mochila com munições de calibre 12, 7,62, 9mm e 380. Segundo os presos as armas eram para proteção de uma fazenda na Linha 1 Km 047 Marco 00.
A Polícia Militar informou que conforme determinação judicial, foi feito patrulhamento nas imediações da fazenda Guerin, pertencente a João Nelto Saul Guerin. Em frente à sede da fazenda, a PM abordou o veículo S10 de placa GVE-1083, de Foz do Iguaçu-PR, onde estavam as armas. Todas as pessoas do veículo foram presas.
Os policiais militares seguiram até a casa-sede da fazenda e lá foi encontrada uma espingarda cal.32. Marco Alberto dos Santos – disse que era dele, porém os presos confirmaram que as armas são do proprietário da fazenda. Eles disseram que o proprietário, comprou as armas para a segurança das terras.
Foram conduzidas a Delegacia de Polícia Isaque Lima Muniz, 27, Marcio da Silva Silveira, 25, Marco Alberto Dos Santos, 32, José Alvez de Souza, 51, Marcelo Correia Da Silva, 30 e Marcos Roberto Pereira, 47. Fizeram parte da apreensão e prisão os policiais militares tenente PM Lucas, cabo PM Wanderley e os soldados PM Vasconcelos, Rivelino, J. Souza, Cosmo, Ciríaco, e Adriana.

Fonte/Autor: Lenilson Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam