sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Curso para enfrentamento ao Tráfico de Pessoas em Porto Velho


CURSO DE CAPACITAÇÃO DE MULTIPLICADORES PARA O ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOAS – PORTO VELHO, RO – DE 4 A 7 DE SETEMBRO DE 201


Porto Velho, 8 de agosto de 14

A Rede Um Grito pela Vida em Porto Velho, em parceria com a Comissão Pastoral da Terra e a Pastoral do Migrante organiza o primeiro curso para a formação de multiplicadores para o enfrentamento ao tráfico de pessoas na Região Noroeste do Brasil.
O curso está sendo avaliado pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), para que sejareconhecido como curso de extensão universitária, já com parecer favorável da reitora da UNIR.
Objetivo do curso é apresentar aos participantes a conjuntura nacional referente o “Tráfico de Pessoas em suas diferentes modalidades” visando à compreensão crítica da realidade regional e ao mesmo tempo, fornecer metodologias e elementos para a identificação de situações concretas de pessoas em situação de risco e encaminhamento, bem como acompanhamento das famílias afetadas e reintegração social.
O curso será realizado em Porto Velho, do dia 4 até o dia 7 de setembro de 2014, na casa de encontro “Betânia”, Rua Beira Sul, 7746 – Bairro Três Marias.
O curso é residencial, sem ônus para os/as participantes. O número de vagas é limitado.
Serão priorizados integrantes da Rede Um Grito pela Vida, da Comissão Pastoral da Terra, Pastoral do Migrante e pessoas que já atuam nesta área o, que por motivos profissionais ou pastorais, estejam interessados em se comprometerem com esta causa.
Encaminhar as inscrições até o dia 20 de agosto de 2014, enviando as seguintes informações: Nome Completo, número de CPF e RG, endereço completo e contato telefônico e e-mail.
Para maiores informações contatar a Rede Um Grito pela Vida ou a Comissão Pastoral da Terra – RO 
 A coordenação Ir. Gabriella Bottani


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos suas opiniões e informações.