Comparem a imagem do planejamento do Reservatório de Jirau com as fotografias sobre a realidade atual. Observem onde ficava a estrada BR-364 no projeto técnico do empreendimento.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTQvomK_xcNoOnpKrKHL94Us5A1eggRRRrbnrGv0h8wCUPGit9x40WWBdzuO2jlAyJCM3Tof3wuRzHp5wU1HA_H-2dAt-Fo5lAeTNsMy47nQO3OeoxuoCjV9FWmMwS9D_ujQLyC2wb7g/s1600/Mapa+reservat%C3%B3rio+Jirau.jpg) |
Imagem de 2009 de Sabrina Craide e Luana Lourenço na Agência Brasil publicada por ecodebate.
BR ficava longe da área do reservatório. |
No planejamento divulgado em 2009 a BR 364 ficava longe da área alagada.
Com 18 m. de altura em Porto Velho, no dia 21 de fevereiro de 2014, a estrada está alagada.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiikZjbucGAn9XPpHsF6_398xUpuHwLQP80xnkDdw6UUrKssV-8WeM42pM_uDeCmctzPVAgRukoYMDZWeFx0cWljU0etBeuKvREJGjxMNqAKRqOCsecpT0D9xooKQuXu_bwGxFtawmI4A/s1600/ponte+da+estrad+de+ferro+levantada.jpg) |
Estrada BR 364 e antigas pontes da ferrovia foram levantadas. Foto: Imagemnews |
A BR 364 e as antigas pontes de ferro da Ferrovia Madeira Mamoré foram levantadas. Porém hoje encontram-se embaixo d´água do reservatório da UHE Jirau.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgV56ThgQqBU8M1Hn9sNSZqy3eoyVEwylBp-_JQTJgh_wQumT7mLxG64A_aNp9aznv3EhoabawxtTjYCTxrlkHmELewjpRopo4xfnAJ6NvrHX0yYt9YN3igR_A4jLoJQOFzpjuSBg52zA/s1600/Ponte+estrada+ferro+mutum+paran%C3%A1.jpg) |
Pontes da ferrovia Madeira Mamoré embaixo d' água. foto rondoniagora |
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhiy6TytCnvcIAQCI-ad5LKjD84rty3goA0RJQKz9bNFu5JvG52VvcFSS-KH2NJ1G7wN0PHjt-DqRF80-8W3ZYV8LNQ9Kivjqajg-zjlj1WzIin6tgGfsgNSNc6SFRNpfbWPkvifstopw/s1600/Estrada+Br+364+alagada+em+Porto+Velho+sentido+Acre.jpg) |
Estrad BR 364 embaixo d' água. foto rondoniagora |
Comentários
Postar um comentário
Agradecemos suas opiniões e informações.