sábado, 23 de fevereiro de 2013

Lider comunitário Bento da 70 é assasinado em Ariquemes


O presidente de uma associação rural, identificado como sendo Bento de Souza Mendes, 66 anos, foi assassinado em Ariquemes. O crime ocorreu por volta das 17h desta sexta-feira no travessão B-40 da BR-421, em Ariquemes. 
De acordo com o registro policial um elemento ainda não identificado ficou parado numa moto próximo de uma ponte, distante cerca de 1 km da BR-421, quando a vítima passou conduzindo um veículo modelo Fiat strada o criminoso disparou por duas vezes contra a cabeça da vítima, provavelmente após ser atingida a vítima perdeu o controle do veículo. 
Além de atirar contra Bento o assassino colocou fogo no carro com a vítima dentro e fugiu. 
Vizinhos perceberam a fumaça e foram averiguar e viram o carro pegando fogo com a vítima em seu interior, rapidamente conseguiram resgatá-lo sem queimaduras e perceberam que ele ainda estava com vida, o corpo de bombeiros foi acionado e socorreu Bento até o Hospital em Ariquemes onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 
A Polícia Civil iniciou as investigações para tentar desvendar mais este assassinato. 
Bento era pioneiro em Ariquemes e líder da LC – 70 da BR – 421, participante ativo nas decisões do Setor Rural da região, a comoção tomou conta dos familiares e da população que aguardam pela elucidação do caso e a prisão dos culpados.
A prefeitura de Ariquemes, cãmara de vereadores e outras autoridades emitiram nota de pesar pela morte e o corpo do falecido foi velado na Câmara dos Vereadores.
fonte: focoemnotícia Foto ariquemes 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos suas opiniões e informações.