terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

As usinas seguem matando

As usinas do Madeira já tem provocado indiretamente milhares de vítimas no aumento de acidentes de trânsito em Porto Velho e Rondônia. Ontem mais duas mortes, diretamente provocado por uma das carretas com enormes peças das turbinas, que faz meses percorrem a BR 364 de São Paulo a Porto Velho. 
Segundo Santo Antônio Energia, dez turbinas já estão em funcionamento.Este é um dos preços não contabilizados que pagamos. Observem a qual distância a carreta conseguiu parar!



A informação é da rondoniavip:
Um grave acidente ocorrido na manhã de hoje (26) ceifou a vida de dois motociclistas, sendo pai e filha. O fato ocorreu no Km 516 da BR 364, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Ariquemes, Rondônia.
O fato ocorreu por volta das 8h20min quando as duas vítimas estavam em uma moto Honda Fan 125 sendo pilotada pela filha, no momento em que ela tentou realizar uma ultrapassagem a um veículo modelo pálio acabou batendo na traseira. Na queda as vítimas foram lançadas para debaixo da carreta e sendo drasticamente esmagados pelo veículo de carga.
As vítimas foram identificadas por Zenaide Pinheiro de Souza, 33 anos e seu pai Antônio Pinheiro de Souza, 68 anos. Zenaide trabalhava no Hospital Regional em Ariquemes na área de radiografias.
Fonte e foto: rondoniavip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos suas opiniões e informações.