terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Rondônia, 31 anos: “O melhor é trabalhar e respeitar a terra que acolhe tantos brasileiros”


Padre Ton:  Trabalhar muito e respeitar a terra que acolhe tantos brasileiros é o melhor a fazer por Rondônia, disse o passado dia 04 de janeiro o deputado federal Padre Ton (PT), ao falar sobre o aniversário de 31 anos do Estado.
“Eu acredito no povo de Rondônia. Acredito nos filhos desse Estado, rica terra de oportunidades, e acredito na força de trabalho de migrantes que escolheram a região para viver, construir nova vida, e que inclusive já criam filhos nascidos nos nossos municípios. Por isso, o trabalho e o respeito à população é o melhor que a classe política pode oferecer a um Estado que acolhe tantos brasileiros”, diz o deputado Padre Ton, ele próprio natural de Oeiras (PI).
Para o deputado, as operações de “depuração da classe política realizadas nos últimos anos e que infelizmente atingiram pessoas do meu partido” são uma demonstração de que as instituições de Rondônia estão funcionando, particularmente o Ministério Público e a Polícia Federal, o que significa o amadurecimento de um corpo de servidores do Estado que se preocupam com a corrupção e estão empenhados em seu combate.
“Essas ações se traduzem em respeito à população, e espero que esse caminho não retroceda. Rondônia é um Estado rico, de pessoas que o desenvolvem com trabalho, que se orgulham da natureza e das oportunidades oferecidas, com potencial para uma economia equilibrada, para ter planejamento. Por isso, eu espero que todos os gestores de municípios e o governo do Estado possam sempre fazer o melhor para a população, levando mais saúde, educação, segurança, políticas sociais”, afirma Padre Ton.
Fonte: Assessoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos suas opiniões e informações.