Promotora recebe apoio contra a corrupção

Imagem da cidade de P. Médici, em Rondônia. Foto: skyscrapercity.com
O Comité Municipal do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral em Presidente Médici, Rondônia tem escrito (27/912) uma carta de apoio da Promotora Lurdes Helena Bosa.
Esta carta foi dirigida à corregedoria do ministério público para defender a atuação da citada promotora, após a mesma sofrer pressões de grupo político para sair do município, pela atuação do referido comité, que tem caráter imparcial e apartidário. 
O Comitê foi fundado no dia 03 de setembro de 2012, no auditório da Promotoria de Justiça. As entidades que integram o Comitê são: Paróquia São João Batista, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Sindicato dos Trabalhores e Trabalhadoras Rurais (STTR), Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTERO), Comissão Pastoral da Terra (CPT) e o Ministério Público e Ministério de Fé e Política da Renovação Carismática Católica (RCC).
O comitê tem desenvolvido atividades de Divulgação nos Meios de Comunicação quanto à corrupção eleitoral, “Pit Stop” para entrega de cartaz alusivo à Lei de Ficha Limpa, a Lei 9840/99 e marcação de frases em veículos. Também foram realizados dois encontros com os candidatos ao Cargo de Prefeito do Município de Presidente Médici, além de já ter orientado as pessoas sobre o procedimento para a formulação de denúncia de compra de votos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam