quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Práticas agroecológicas

Em novembro a equipe do Programa de Educação Ambiental (PEA) da Ecology anunciou a realização de Encontros de Formação com a temática da "Práticas Agroecológicas" voltada para assentados, agricultores familiares, cooperativas agrícolas e sindicatos rurais.
A empresa Ecology Brasil, foi contratada pela Jauru Transmissora de Energia que trabalha da construção do linhão de energia de Vilhena até a usina de Samuel para um Programa de Educação Ambiental (PEA) para promover ações de educativas às comunidades afetadas pela passagem da linha de transmissão de energia até as usinas do Madeira.
A entidade anunciou a preparação de dois encontros de formação em cada município, começando por Pimenta Bueno e Ariquemes. "Nossa ideia, muito mais do que trazer uma proposta "pronta", o encontro espera construir com cada localidade análises críticas sobre os desafios da agricultura familiar e debater as possibilidades das práticas agroecológicas" escreve Natália A. Souza Porto, consultora da organização.
"Além da participação dos agricultores das organizações e dos assentamentos que sediarão as atividades, parceiros de outras localidades também estão convidados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos suas opiniões e informações.