LIVE SEMENTES QUE FALAM


    A Comissão Pastoral da Terra do Regional de Rondônia, convida toda a sociedade a participar da Live 'SEMENTES QUE FALAM' , com o tema 'SEMENTES NO CHÃO-PÃO NA MESA: produzindo e reproduzindo a vida em tempo de pandemia' que será realizada no próximo dia 08 de outubro às 19 horas (RO) com transmissão pelos canais do Facebook e YouTube da CPT Nacional. Acessem, compartilhem e participem conosco desta homenagem à produção agroecológica.

Os mediadores serão os agentes pastorais Eliana Dallaqua e Roberto Ossak. Como convidados estarão presentes alguns dos parceiros e parceiras: Maria de Fátima - liderança do Grupo Agroecológico Bem Viver do município de Cacoal; Luciomar Monteiro da Costa - representando a Força, Luta e Experiência da Agricultura Ribeirinha do Baixo Madeira do município de Porto Velho; Altair Pozzebon - da Rede Semear do município de Pimenta Bueno. Além da participação do nosso artista regional da Amazônia Zé Pinto.

A atividade faz parte da Semana Agroecológica organizada pela CPT-RO com a parceria e colaboração de agentes pastorais, famílias acompanhadas, conselheiros e conselheiras e parceiros eclesiais.     


CPT-RO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam