Convite para curso de homeopatia



foto; divulgação
PROJETO PE. EZEQUIEL
DIOCESE DE JI-PARANA-MISEREOR/KZE

Convite

Ji-Paraná, 06 de julho de 2015.

“Eu vim para servir”(Mc 10; 45)

O Projeto Padre Ezequiel PPE e a Rede de Agroecologia Terra Sem Males de Rondônia convidam a todos os participantes da primeira turma de Formação Continuada em Agroecologia e demais interessados dos grupos de agricultores/as agroecológicos, jovens e mulheres, entidades, movimentos, sindicatos e Paróquias/Pastorais a participar do 4º módulo do curso com Tema HOMEOPATIA POPULAR APLICADA A PLANTAS E ANIMAIS que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de agosto de 2015. O curso terá inicio ás 9:00h do dia 11 no Centro de Diocesano de Formação- CDF, situado no Bairro Dom Bosco, Rua Rio Aripuanã n° 982, Ji-Paraná. Neste módulo teremos a assessoria do Homeopata Alexandre Mendonça referência nacional em Homeopatia. 

Cada participante já matriculado deverá contribuir com uma taxa de R$ 20,00 para alimentação no período do curso. O Projeto Pe Ezequiel assume alojamentos e demais materiais didáticos a serem utilizados no curso. Pedimos que todos os participantes enviem os nomes e a confirmação até dia 07 de agosto 2015 pelos emails pezequiel@diocesedejiparana.org.br ou telefone 3416-4200.

Setor agrícola PPE:
Francisco de Assis Costa
Valdeir Alves de Souza


Debate sobre violência agrária 
“Só com justiça na terra haverá vida e paz”.

O Projeto Padre Ezequiel-PPE e a Rede de Agroecologia Terra Sem Males de Rondônia convidam a todos e todas para participar do Debate sobre Violência Agrária que será promovido no dia 11 de agosto, às 19:30, no Centro Diocesano de Formação-CDF.
Este debate faz parte da programação do IV Módulo da Escola de Formação Continuada em Agroecologia e do 30° Aniversário de Martírio do Pe. Ezequiel Ramin, contando com a participação de representantes do MST, CPT, PPE e entidades ligadas à Rede de Agroecologia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam