quinta-feira, 3 de julho de 2014

Convite para a pedra fundamental da nova EFA de Cerejeiras

Na área da futura EFA foi realizado um plantio em dezembro de 2013. foto aefacs

CONVITE 
Cerejeiras, 22 de Junho de 2014 

No dia 25 de julho comemora-se o Dia do Trabalhador Rural, data que constitui em um marco importante na luta pela terra e por outras bandeiras de luta para o campo no País. Entre essas bandeiras, está a Educação do Campo, essencial para assegurar a cidadania, a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável desse campo. 
Nesse aspecto, a região do CONE SUL de nosso estado, tem-se mobilizado na busca através da AEFACS - Associação Escola Família Agrícola Cone Sul, por uma Educação “do” e “para” o Campo, capaz de promover vida e o desenvolvimento rural sustentável, com formação dos adolescentes, jovens e adultos, em Regime de Alternância. Ainda implementar uma formação cidadã, integral e personalizada, em harmonia com o meio ambiente articulada com os valores humanos, técnico-cientifico e artístico cultural, centrada nas alternativas de geração de trabalho e renda familiar, visando garantir o futuro dos jovens com qualidade de 
vida através de atividades de formação, de animação e de aplicação de sistemas e atividades agroecológicas. 
Já avançamos muito, agora é hora de darmos mais um passo, nesse sentido, temos a honra de convidá-lo (a) para participar do ATO comemorativo na luta pela construção da Escola Família Agrícola Cone Sul Manoel Ribeiro, que acontecerá no dia 25 de julho de 2014 as 09:00 horas, local: Km 2, ao lado do aeroporto, saída para Corumbiara, município de Cerejeiras, Rondônia. 
Peçamos que encaminhe pelo menos uma pessoa da comunidade para participar. Sua presença é de grande importância para nós. Desde já externamos votos de estima e agradecimento. 
Atenciosamente 
 DIONISIO MARTINS DE OLIVEIRA - Presidente da AEFACS 

AEFARO – ASSOCIAÇÃO DAS ESCOLAS FAMÍLIA AGRÍCOLA DE RONDÔNIA 
AEFACS – ASSOCIAÇÃO ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA CONE SUL 
Rua Nova Zelândia, Nº 2.008 CEP:76997-000 Cerejeiras –RO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos suas opiniões e informações.