Irmão de Valter Araújo preso e condenado


Wanderlei Araújo, foto Rondoniavivo.

Segundo o site Rondoniaovivo, o vereador Wanderlei Araújo (PTB, ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Chupinguaia foi condenado a dois anos de cadeia, além de pagamento de 30 salários mínimos em função do flagrante em que a Polícia Militar interceptou com um arsenal de armas e munição, além de uma quantia de R$ 80 mil reais escondido em seu veículo. O fato aconteceu em 2011 no distrito de Novo Plano, Município de Chupinguaia, depois que populares teriam denunciado à polícia de que o então presidente teria efetuado alguns disparos com arma de fogo durante uma festa. Wanderlei é irmão do ex-predidente da Assembléia Legislativa, Valter Araújo que continua foragido.
Já em Porto Velho, Wanderlei era conhecido pelas ameaças aos posseiros do Morro Vermelho, fazenda retomada pelo INCRA que de forma irregular os Araujo teriam comprado em leilão na justiça trabalhista, do exdelegado e pecuarista João do Vale, no distrito de Jaci Paraná. No local famílias foram expulsas sem ordem da justiça, lideranças foram ameaçadas e uma delas morreu em accidente de moto, depois de atropelada de foram auspeita per uma picap Hilux preta.
Arma e dinheiro de Wanderlei Araújo apreendido pela PM. Foto rondoniavivo.

Comentários

  1. bem feito pois Deus e justo nao deveria so levar preso mar bloquear todos os bens dessa corja srsrsrsrsrrrrsrssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos suas opiniões e informações.

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA PÚBLICA - HOMENAGEM RIDICULARIZA RONDÔNIA E ESTIMULA A CRUELDADE CONTRA AS MINORIAS.

Santo Antônio do Matupi, no Km 180 da transamazônica.

O acidente das usinas que nos esconderam