terça-feira, 18 de outubro de 2011

Querem despejar mais 240 famílias em União Bandeirantes


Imagem do núcleo urbano do Distrito de União Bandeirantes,
dentro do município de Porto Velho
Duzentas e quarenta famílias da União Bandeirantes situadas na Linha Ferrugem; Linha Abacaxi; Linha do Contra; Linha 15 de Novembro; Primavera de Maio e Linha Mineiro receberam ordem para desocupar a área em dois meses. A área já tinha sofrido anteriores processos de despejo, em 2007. Os posseiros que ocupam a área formaram a Associação ASPARA. A informação é de moradores do lugar, que acham que a propriedade da área está sendo reivindicada pela empresa Sabbá.

5 comentários:

  1. Produtores rurais informo que vocês não estão sozinhos não, vocês tem amparo sim junto com as entidades ligadas a agricultura e pecuária do estado de rondonia - FAPERON/PORTO VELHO SENAR E OUTRAS ENTIDADES. PROCUREM QUE SERÃO BEM ATENDIDOS.
    FICA AQUI O MEU A ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo procurem a federação da agricultura.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai parem de invadir terra alheia e vao trabalhar sues marginais

    ResponderExcluir
  4. Aqui tem muita gente que trabalha e faz a terra produzir, a culpa disto foi a omissão de políticos como Lindomar Garçon, Padre Tom, Ribamar Araújo, Vereador Bengala, Prefeitura e um grupo de invasores que entraram no começo se dizendo sem terras mas eram somente estelionatários de terras. Culpa do Governo do PT!

    ResponderExcluir
  5. o trabalhador rural virou bandido. o ex. esta ai em u. band

    ResponderExcluir

Agradecemos suas opiniões e informações.