segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Acampado sem terra em Monte Negro está sumido desde a ultima sexta feira



Luiz Carlos da Silva, de 38 anos de idade está sumido desde o dia 28/11- sexta feira passada.

A família relata que Luiz saiu pela manhã do dia 28 para serrar pranchas para fazer a sua casa, que o local onde ele foi serrar fica no limite das fazendas dos senhores Hélio Viana, Jair Mioto e Sobral, onde vivem constantes atritos agrários pelo fato das famílias estarem acampadas numa área nas proximidades chamado Acampamento Elcio Machado.

O Acampamento Elcio Machado está localizado na Br421 linha 20 km04 no município de Monte Negro.
Parentes de Luiz Carlos, estão muitos preocupados e temerosos com o que possa ter acontecido ao mesmo, dizem que tendo em vista a demora do Luiz, eles foram procurar pelo mesmo já na tardinha do dia 28 e encontraram no local apenas seus documentos e equipamentos de trabalho.

Eles repassaram o Boletim de ocorrência para CPT que encaminhou aos órgãos competentes solicitando averiguação dos fatos. Não é a primeira vez que sem terra é vítima de emboscadas e como na região acontecem constantes violências é necessário que se descubra o paradeiro de Luiz Carlos da Silva, o que para sua família, bem como para os acampados ele sumiu contra sua vontade e temem ainda por violência contra o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos suas opiniões e informações.